Como rainha da inglaterra você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

oito anos atrás Link permanente Olá amigos, gostaria que vcs me ajudassem a descobrir o nome por 1 filme…

Pelo entanto, a situaçãeste era delicada. Os girondinos atraíram a antipatia da população ao revogar o congelamento por preços, por exemplo.

4 anos atrás Link permanente Queria saber o nome de um filme de que assisti a bastante tempo ,me lembro qual este nome era +- assim (Jhoni que sobreviveu na baleia) algo Assim sendo a historia e Acerca uma família de que e separa quando chega a um campo de concentraçãeste,personagem principais 1 pai 1 contudo e e 1 filho chamado Jhoni isso e o de que me lembro se algufoim souber como se chama ou deter 1 link do filme qualquer coisa eu já agradeçeste.

Este filme nãeste apenas reproduz a história do massacre do Katyn, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente expõe este sofrimento das famílias que aguardaram por anos este retorno de seus entes queridos, nenhumas imaginar qual haviam perecido logo após serem presos.O próprio Diretor do filme, Andrzej Wajda, teve seu pai morto pelo massacre. Ele e sua mãe similarmente identicamente conjuntamente aguardaram pela volta de seu pai, e quando souberam da tua execuçãeste, além da dor pelo luto, ainda tiveram de que engolir a mentira imposta pelos Sovié especialmenteticos.

2. Fugindo do Inferno – outro filmaço Muito boa. 1 campo por concentraçãeste de modo a prisioneiros por guerra ingleses, americanos, franceses e russos. Eles preparam A FUGA perfeita. Precisamente comentário de Doze Condenados: personagens marcantes e punch lines incríveis.

7 anos atrás Link permanente gente pra mim O MAIS PROVEITOSO filme de guerra q ja vi foi o “flyboys” mto bom, conta direitinho a guerra.

a) na elevada Destes preçESTES dos gêneros alimentícios, na redução do mercado consumidor do manufaturados e no aumento do desemprego.

1 amplamente bom qual você esqueceu foi o Dias do Glória, qual vemos a 2ª Guerra pela visão por 1 pequeno grupo do argelinos de que resolvem entrar na guerra em defesa da “pátria-mãe”, França, utilizando a esperança de reconhecimento do governo francês, contudo só se fodem. Vale a pena assistir.

A intenção era qual esta atitude minasse a economia Destes países e, ao exatamente tempo, ajudasse ESTES cofres alemães. Tratava-se da Operaçãeste Bernhard, qual contou usando a participação de prisioneiros de diversos campos do concentraçãeste.

oito anos atrás Link permanente e somando a isso, tais como ja disseram em outro post: Die welle / a onda, outro ótimo filme!

5 anos atrás Link permanente Amei a lista. E saiba como eu gosto bem do filmes de segunda guerra mundial utilizando crianças, amei O menino do pijama listrado(tabem amei o livro) ea Vida e bela, e por eu gostar tanto do filmes de segunda guerra mundial utilizando criança, q eu lembrei q vc esqueceu link do filme ESTES Anjos da guerra! Se ainda nao viu, eu recomendo, e um filme demasiado lindo.

4 anos atrás Link permanente ola,procuro este nome do 1 filme qual ESTES alemães sequestram um aliado.ele acorda dentro por 1 quarto e possui 1 jornal falso com noticias qual a guerra acabou. eles fingem estar dentro de uma base aliada dentro da alemanha pra tentar saber os planos de guerra.

Outra coisa.. Aproveitando de que vc citou “Circulo de Fogo”, seria interessante 1 post A cerca de esses caras “jedis do tiro” tais como vc disse… Tanto vasili zaitsev saiba como Simo Haya e outros snipers famosos por tua pontaria e habilidade do se esconder…

8 anos atrás Link permanente baah acho q falto só este ” Max Manus Este homen da guerra ” muitoo boom!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *